terça-feira, 22 de agosto de 2017

Lançamento Vichy: Máscaras Faciais

As máscaras faciais se tornaram um boom mundial e já é uma febre no Brasil. Pensando nisso, Vichy traz para o país sua linha de máscaras faciais minerais, que agem em apenas 5 minutos de diferentes formas na pele. 

A linha é composta por três produtos: Máscara Mineral Argila Purificante, Máscara Mineral Efeito Peeling e Máscara Reequilibrante, que combinam em sua composição a Água Termal Mineralizante de Vichy com poderosos ingredientes ativos únicos, que são capazes de trazer não apenas resultados imediatos, mas também de longo prazo.



Máscara Mineral Argila Purificante: a combinação de ingredientes deixa a pele imediatamente sem excesso de oleosidade, matificada e livre de impurezas, além de diminuir poros e as imperfeições após o uso contínuo. A textura é um creme não oleoso e fácil de espalhar, que deve ser usado de 1 a 2 vezes na semana.



Máscara Mineral Efeito Peeling: a combinação poderosa de ativos deixa a pele mais iluminada, com a textura mais uniforme e com os poros desobstruídos. A máscara tem uma textura aquagel com partículas de rochas vulcânicas e deve ser usada de 1 a 2 vezes na semana. 



Máscara Mineral Reequilibrante: com essa combinação única de ativos, a pele recebe uma dose intensa de frescor e hidratação, ideal para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. A máscara tem uma textura aquagel refrescante e deve ser usada de 1 a 3 vezes na semana.

O lançamento já está disponível nas farmácias do Brasil em uma embalagem com dois sachês de 6g. Preço sugerido: R$19,90 cada.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria de Imprensa]

Nenhum comentário: