quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Dica para os cabelos by Mahogany

Diferentemente do que muitos pensam, os cabelos não necessitam de cuidados especiais somente no verão. A exposição às temperaturas mais baixas, ao vento e à umidade, típicos do inverno, causam danos aos fios.

Cabelos com aspecto ressecado, quebradiço e o surgimento de pontas duplas são alguns dos vilões, e, para ajudar no restauro e proteção, a Mahogany sugere o Spray Condicionador Brilho e Perfumação Perfect Hair. A combinação dos óleos de argan, ojon e crambe confere reparação profunda dos fios danificados e proporciona mais resistência. O spray também contém vitamina E, que possui ação oxidante. Os resultados são a diminuição do frizz, proteção contra a umidade e um penteado liso ou cacheado por mais tempo.

Os produtinhos podem ser usados nos fios secos ou úmidos, promovem o condicionamento, brilho intenso e instantâneo aos cabelos ressecados e ajudam na reparação das pontas duplas. Eles podem ser encontrados em duas versões: com 60 ml, ideal para ser levado na bolsa ou necessaire por R$39, e com 120 ml para guardar em casa  por R$48.


Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: