terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Lançamento Avon: repelente contra o Aedes Aegypti

A infestação do mosquito Aedes Aegypti – transmissor da dengue, chikungunya e do vírus da zika – bateu recorde no início deste ano. Antecipando-se ao período de maior risco, que começa em breve, a Avon traz ao Brasil seu primeiro repelente, ampliando o portfólio de Avon Care, linha voltada para os cuidados diários desenvolvido no Centro Global de Inovação da Avon em Nova York. 

O Repelente Spray Avon Care chega ao Brasil com uma fórmula de alta eficiência, na prática embalagem spray. Contrastando com boa parte dos produtos que já estão no mercado, possui um aroma delicado e seca muito rápido. Possui fórmula leve e não oleosa, com vitamina E e extrato de Aloe Vera. É indicado para uso adulto e infantil, a partir dos 2 anos de idade. Para aplicação em grávidas, consultar um médico antes do uso. 

O novo repelente possui em sua fórmula a picaridina, um dos mais eficientes ingredientes utilizados na proteção contra o Aedes Aegypti. A picaridina, também conhecida como icaridina, é um líquido inodoro, incolor e não gorduroso que deixa um pequeno vestígio na pele e altera os receptores olfativos do inseto. Isso faz com que os mosquitos, que são atraídos pelo odor do gás dióxido de carbono [CO2] que os seres humanos exalam, percam esta capacidade momentaneamente. 

 R$29,99

O repelente oferece até três horas de proteção, não apenas contra o Aedes, mas também contra pernilongos e outros mosquitos.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: