quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Novidades Revlon

A Revlon Professional apresenta a linha Equave, com itens que foram inspirados na magia dos contos de fadas, proporcionando resultados imediatos aos cabelos e paixão instantânea.

Pensando nas mulheres que buscam a perfeição nos fios, afim de resgatar as princesas dentro de cada uma delas, os produtos são enriquecidos com queratina, uma proteína que dá vitalidade, força e protege de fatores externos como a poluição, químicas e até mesmo o calor dos secadores e pranchas. As novidades ficam por conta do Hydro Detangling Shampoo e o Equave Sun Protection Detangling Conditioner.

 
O Hydro Detangling Shampoo, inspirado na “Cinderella” é aquele tipo de produto para as mulheres que não tem tempo a perder, buscando sempre a praticidade, mas não deixam de lado a qualidade do que usam e os resultados. Com ação 2 em 1, condiciona e proporciona vitalidade aos fios, além de melhorar a textura e dar maciez às madeixas.

O outro lançamento, Equave Sun Protection Detangling Conditioner, teve inspiração na princesa Ariel, a bela Pequena Sereia, e veio para cuidar dos cabelos durante todo o verão. Um cosmético único para antes, durante e pós exposição solar. Além dos filtros UVA/UVB que protegem o cabelo da perda de cor, a novidade conta com acetato de tocoferol – vitamina E com propriedades antioxidantes, que atuam como um verdadeiro “escudo protetor” frente aos danos das radiações.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: