domingo, 11 de dezembro de 2016

Lançamento Solar Gold

Conseguir a cor perfeita sem prejudicar a saúde da pele é possível. A Solar Gold lançou uma linha premium com dois géis especiais que preparam a pele antes da exposição ao sol e depois promovem um tratamento após a exposição do sol. Um deles é o Solar Gold Pré-Sol, loção hidratante que auxilia no bronzeamento e prepara a pele para o sol. Sua função é proteger a pele e ajudar num bronze saudável e bonito. Além disso, esse gel possui uma substância que dá um toque dourado na cor. Ele também evita a descamação da pele e seu ressecamento após a exposição do sol.

E para manter a cor do bronzeado, a marca lança o Solar Gold Pós-Sol, gel hidratante e refrescante, que causa alívio imediato para a sensação de calor na pele e também evita a descamação. Para o bronzeado rápido e saudável, esses dois produtos podem ser perfeitos para chegar e manter a cor ideal.


R$19 cada

Embora aplicar produtos que protegem a pele seja importante, alguns cuidados não podem ser desconsiderados. Um deles é não se expor após às 10h e antes das 16h. Nesse período, a radiação UVB entra na camada de ozônio e queima a pele, aumentando os riscos de câncer. O ideal é que o intervalo de exposição ao sol seja até as 10h ou após às 16h e sempre com protetor solar. 

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: