segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Lançamento Avon: Renew Clinical Collagen 3D

A redução da elasticidade da pele e o aparecimento de rugas ao passar dos anos, tem muito a ver com a diminuição da produção natural de uma proteína chamada colágeno, um importante elemento para manter as células da pele unidas. Consciente dessa necessidade da mulher moderna, a Avon lança Renew Clinical Collagen 3D, com uma nova tecnologia que promove a reposição de parte do colágeno perdido, levando à diminuição da profundidade, do tamanho e da quantidade de rugas.

O Creme Facial Preenchedor de Rugas com tecnologia Amino-Fill 33+, potencializa o colágeno e reduz a aparência de linhas finas e rugas em três dias. A indicação de uso é pela manhã e à noite, após limpar a pele. E o Sérum Facial Preenchedor de Rugas com tecnologia Amino-Fill 33+ Complex, reduz rugas e linhas finas das bochechas, testa e área dos olhos. Duplica os níveis de colágeno na pele em apenas 24 horas. A indicação de uso é pela manhã e à noite, após limpar a pele.

Creme R$132,99 I Sérum R$75,99 

Os produtos estão disponíveis para o consumidor e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual - www.folhetoavon.com.br.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca]
 

Nenhum comentário: