segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Novidades no Mundo das Makes

Os lançamentos no mundo da maquiagem da vez são a máscara de cílios Excessive Lash da MAKE UP FOR EVER e os batons retráteis Azul Sensação e Preto Impactante da Eudora. Confiram todos os detalhes desses produtinhos!

A nova máscara para cílios da MAKE UP FOR EVER, Excessive Lash, conta com uma fórmula super preta que não forma bolinhas a partir do acúmulo de produto, além de ser ótima para construir camadas e dar espessura, definindo os cílios instantaneamente. 

O duo de ceras de abelha e carnaúba envolve e dá espessura aos cílios para dar volume instantâneo, enquanto uma mistura única de parafina e óleo polimerizado dá à fórmula a característica de construir camadas facilmente, da raiz às pontas. Um complexo especial proporciona uma capa protetora flexível, que envolve os cílios para garantir o uso de longa duração, sem esfarelar.

R$99
 
 E para expressar ousadia, a Eudora lança uma coleção de batons com as cores preto e azul, que se tornaram febre ao aparecerem nas passarelas internacionais e nos lábios de celebridades em todo o mundo. A edição limitada traz os batons retráteis Azul Sensação e Preto Impactante, da linha Soul Kiss Me Edição Fashion, disponíveis enquanto durarem os estoques.

R$24,99 cada
 
Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessorias das marcas]

Nenhum comentário: