terça-feira, 10 de maio de 2016

Lançamento Avon: Renew Ultimate Supreme

O novo Renew Ultimate Supreme faz parte da linha Ultimate - carro-chefe de Renew -, desenvolvida especialmente para a necessidade da mulher brasileira. É um tratamento cosmético restaurador indicado para mulheres acima de 45 anos, que necessitam de um aumento da atividade celular da pele do rosto, colo e pescoço. O produto ajuda a reverter os múltiplos sinais da idade [linhas finas, flacidez no contorno do rosto, textura mais seca e sem viço], incluindo os mais avançados, que segundo a pesquisa, são os que mais incomodam essas mulheres.

Sua fórmula reúne o exclusivo ingrediente Tiliacora Tiandra, uma planta tropical do sudeste asiático que estimula a purificação celular, o ouro e a exclusiva tecnologia Celluvive Plus Complex, que contém pérola negra ajuda a multiplicar o processo de purificação das células da pele, melhorando a atividade celular.

Ele restaura a habilidade da pele em reter a umidade natural. É um tratamento cosmético 10 em 1, que promove elasticidade, firmeza, levantamento facial, diminuição de linhas finas e rugas profundas, uniformiza o tom da pele, hidratação, textura, luminosidade, volume e melhora as marcas da idade. Sua textura é sedosa, o que facilita o uso no dia a dia, sem pesar e interferir na eficácia de outros produtos de uso diário.


R$124,99

O produto já está disponível para o consumidor desde maio e pode ser adquirido por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: