quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Missha chega ao Brasil

O BB Cream, criado na Coreia, caiu definitivamente no gosto das brasileiras. A Missha, marca de cosméticos da Ásia, atenta a essa demanda cada vez mais crescente, chega oficialmente ao Brasil, trazendo um dos queridinho da marca, o BB Cream M Perfect Cover

Seus principais diferenciais são a excelente cobertura que proporciona, o fator de proteção solar 42, assim como a resistência a água. Outro destaque são as 05 tonalidades de cores disponíveis [as marcas, em geral, disponibilizam apenas 03], podendo assim ser usado em qualquer tom de pele. É antienvelhecimento graças ao ácido hialurônico, que melhora o viço da pele, e ao Gatuline RC, um ativo redutor de rugas que revitaliza, nutre e hidrata.

Com mais de 40 milhões de unidades vendidas em todo o mundo ele age também como clareador de manchas, devido a presença do arbutin em sua fórmula, um potente ativo derivado da hidroquinoa que impede a formação do pigmento responsável pelas manchas. Contém extratos de alecrim e camomila que dão um efeito calmante, e extrato de ceramida, que auxilia na hidratação da pele. 

R$178

O produto já está disponível no e-commerce da marca - www.misshabrasil.com.br. E a expectativa é que em 2016 a Missha traga ao Brasil outros produtos voltados a pré-maquiagem multifuncionais, como primers, BB Cushion, CC cream, BB Gel além dos outros tipos de BB Creams. Tudo de bom, né? Super amei a novidade! Quero!

Beijocas fashionistas, Bell!
 

[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: