quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Rainha Verão 2016

Tendências, tonalidades, combinações harmoniosas e versatilidade de uso: essas são as apostas da Rainha para o verão 2016. Atenta à busca das consumidoras em ter peças descoladas para vários momentos do dia, a marca aposta no conceito da versatilidade para atender a quem precisa se movimentar com liberdade em atividades como a academia, corrida, ida à escola dos filhos, o café da tarde com as amigas, as compras no mercado ou o passeio na praia.

A cartela de cores tem o  preto, branco e cinza, e também tons pastel e cores mais abertas como coral, laranja, rosa intenso e dourado. Na composição dos tecidos, predominam poliamida e elastano, com espaço para poliéster, viscose e algodão.

Forte tendência na moda fitness, o metalizado surge em tops, bodies e leggings, evidenciando um efeito de brilho que agrada as mulheres dentro e fora das academias, além de combinarem com tonalidades mais neutras. As peças com estamparia também trazem formas e cores modernas, mostrando que a mistura de estampas veio para ficar nesta temporada. Uma delas é a floral, que leva frescor a roupas e acessórios, colorindo e trazendo feminilidade aos looks.





 
Os lançamentos já estão disponíveis em lojas de artigos esportivos e e-commerce de todo o país.

Beijocas fashionistas, Bell!
 

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: