quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Evento Mesckla Summer Trends Verão 2016

Moda, arte, música e gastronomia de primeira classe traduziram o evento, que aconteceu na noite da última terça-feira, dia 18, na MAC Móveis, em Salvador. Looks assinados pelo stylist Aderbal Freire marcaram o preview da próxima coleção da Mesckla. A nova coleção foi inspirada no badalado clima de Ibiza e nas praias de Saint-Tropez.

A Mesckla apostou em multimarcas femininas, como Skazi, Fátima Sanfield, Iorane, Artsy, Dhuo, Fabulous Agilità, Giuliana Romanno, Têca, M. Rodarte, entre outros grandes nomes, para a composição de looks day by day  e festa. Entre as principais tendências se destacaram os clássicos e ao mesmo tempo sofisticados total white, jeans e listrado, uma das peças que compõe o estilo navy. Grifes da Ótica Cristalli também compuseram os looks da passarela.






Sócios-proprietários da Mesckla, os anfitriões Thiago Matos e Fernando Costa fizeram as honras da casa e recepcionaram convidados especiais, como a vocalista da banda Cheiro de Amor, Vina Calmon, a cantora da banda Mametto, Ana Mametto, além da jornalista Rita Batista, que apresentou o desfile.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Alex Dantas - Assessoria da marca I instagram.com/mesckla]

Nenhum comentário: