quarta-feira, 1 de julho de 2015

Jequiti relança a linha Eu

A linha Eu da Jequiti está de visual novo para homenagear a beleza única de cada mulher. Além das novas embalagens, a linha apresenta duas novas fragrâncias “Eu Envolvo” e “Eu Arraso” que se juntam ao “Eu Desperto”, “Eu Provoco”, “Eu Desejo” e “Eu Conquisto”.

A "Eu Desperto" é de jabuticaba com açúcar. A "Eu Provoco" é de morango com champagne. A "Eu Desejo" é de frutas vermelhas. A "Eu Conquisto" é de vanilla. As novidades "Eu Envolvo" e "
Eu Arraso" são de glacê de framboesa e maçã silvestre respectivamente. E os produtos são: Loção Hidratante Corporal e Colônia Splash. As demais fragrâncias também apresentam creme hidratante desodorante para as mãos e pés, sabonete hidratante em barra e óleo.


A colônia custa R$27,90; a loção hidratante custa R$22,90; o creme hidratante desodorante para as mãos e pés está R$12,90; o sabonete hidratante em barra é R$2,70; e o óleo custa R$28,90. Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das consultoras localizadas em todo o país.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: