terça-feira, 14 de julho de 2015

Dica de beleza: Body Peel Mediterrâneo

Esfoliar a pele é um procedimento que deveria ser adotado por todas as pessoas, pois com o passar do tempo a nossa pele precisa de uma renovação para se manter saudável e com vitalidade. O Spa da Pele desenvolveu o Body Peel Mediterrâneo, que além de esfoliar e renovar as células também tem a função de hidratar a pele.

O Body Peel limpa profundamente a pele através da esfoliação com os grânulos de  tâmara e damasco, além disso possui 32% de componentes hidratantes e vitamina E, o que garante uma função antioxidante e de proteção.
 

O mais indicado é esfoliar a pele de 15 em 15 dias, ou se achar necessário, toda semana. Agora no inverno, a esfoliação se faz muito importante, já que a pele tende a ficar muito ressecada, precisando de uma super hidratação e de novas células. Para esfoliá-la é preciso limpar a pele e deixá-la úmida para receber o produto. Os movimentos devem ser circulares e suaves para não causarem irritação. A dica é realizar a esfoliação durante ou depois do banho, quando os poros estão abertos por causa da água quente, aproveitando melhor o produto.

Beijocas fashionistas, Bell!
 

[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: