terça-feira, 16 de junho de 2015

Evento Eudora

Ontem aconteceu no restaurante Amado [boa comida e cenário maravilhoso] em Salvador, o evento da Eudora para o lançamento da linha para cabelos do querido top blaster Marcos Proença. Confiram as novidades e tudo que rolou por lá!

Marcos Proença apresentando a linha assinada por ele.

 Paulo - Marketing Eudora - & Proença
 
 Linha Siàge by Marcos Proença

 Alguns perfumes da Eudora - incluindo o hair mist que é perfume para cabelo.

Momento tiete - ele & eu

Sobre a linha ... a Siàge apresenta uma grande variedade de produtos para diversos tipos de cabelos e diferentes ocasiões. Confiram! 

 Reconstrói os Fios
Com óleo de argan + queratina, recupera 01 ano de danos em 02 semanas. São 08 produtos, do Shampoo ao Leave in, além do Kit Miniatura que pode levar aonde quiser.

 Prolonga o Liso
Com creatina, propõe um cabelo mais liso por até 03 meses. São 05 produtos incluindo um Tratamento Noturno. 

 Realça a Cor
Com óleo de girassol e filtro UV, protege o colorido por mais tempo. São 06 produtos incluindo um Shampoo Desamarelador. 

 Define os Cachos
Com provitamina B5, mantém os cachos 05 vezes mais definidos. São 05 produtos incluindo um Elixir.  

 Controla a Oleosidade
Com vitamina E, propõe fios soltos e limpos por até 08 horas. São 03 produtos: shampoo, condicionador e fluído desembaraçador.

A linha ainda tem os finalizadores: Spray Texturizador que proporciona ondas irregulares, e o Spray de Leve Fixação que mantém o movimento e  aspecto natural do cabelo, além dos produtos das embalagens amarelas, laranjas e vermelhas. São todos finalizadores com funções diferentes que proporcionam definição, movimento ou um visual elaborado com estilo.


Produtinhos que terei o prazer de testar.

Foi uma delícia de encontro. Quero mais ... e quero sempre! Quem quiser saber mais detalhes e conferir outros produtos da marca, basta acessar http://loja.eudora.com.br/home/.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel I eudora.com.br]

Nenhum comentário: