segunda-feira, 18 de maio de 2015

Giovanna Antonelli para Rommanel

A Rommanel apresenta sua nova coleção desenvolvida em parceria com a atriz Giovanna Antonelli, a Gio Antonelli para Rommanel, que chega a sua quinta edição. Ela é divida em duas linhas que traduzem o estilo da própria atriz: uma com maxi brincos, pulseiras e colares extravagantes, e outra mais casual com peças menores.

Sempre de acordo com o olhar da atriz, sua nova coleção traz peças inspiradas na geometria explorada em formas retas, principalmente nos triângulos. São maxi acessórios de design arrojado, com misturas entre pérolas e spikes além das pedras e zircônias negras, que imprimem uma atmosfera contemporânea e chic. 

Todos os produtos são confeccionados em Ouro 18K, Ouro Branco e Rhodium, adornados com pedras pretas e fumês, além das tradicionais zircônias e aplicação de Rhodium negro em alguns itens, além de serem joias hipoalergênicas. Confiram!







A campanha foi clicada pelo fotógrafo Gustavo Zylbersztajn e as peças estão disponíveis em todas as lojas do país, além das consultoras de venda direta da marca.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: