sábado, 20 de setembro de 2014

Lançamentos Cenoura & Bronze

Cenoura & Bronze apresenta a primeira linha de protetores com a exclusiva tecnologia Infra-V. Além de proteger a pele contra os raios UVA e UVB, a nova fórmula oferece proteção contra os efeitos dos raios infravermelhos, responsáveis pelos danos mais profundos na pele. A marca também lança uma linha de produtos com efeito dourado, que ajuda a acelerar o bronzeado.

A nova tecnologia Infra-V protege contra a vermelhidão, ardência e rugas causadas pela exposição solar, ajuda a combater o envelhecimento precoce, a perda de firmeza e elasticidade da pele, além de preservar o colágeno e ajudar na prevenção contra o câncer.

Outra novidade da marca é a linha de produtos com efeito dourado, disponíveis nas versões FPs 6, 15 e 30, que também contam com a exclusiva tecnologia Infra-V. Sua fórmula, com cor e um leve brilho dourado, oferece à pele um tom bronzeado luminoso desde a primeira aplicação e ajuda a disfarçar as imperfeições, o que a torna ideal para os primeiros dias de sol. Além disso, os produtos aceleram o bronzeado natural da pele, permitindo que a mulher fique bronzeada mais rápido do que se estivesse usando um bronzeador comum.

Seguindo a tendência de busca por FPSs maiores na linha infantil, a novidade da marca para os pequenos neste verão é o protetor solar Cenoura & Bronze Kids FPS 50 Spray, que, além da exclusiva tecnologia Infra-V, conta com cinco horas de resistência à água. O aplicador spray facilita o uso e a fórmula leve tem rápida absorção na pele.


As novidades já estão disponíveis em farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil. 

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: