quarta-feira, 30 de abril de 2014

C&A na Copa do Mundo

Finalmente o ano da Copa do Mundo da FIFA™ chegou e com ele as coleções de moda inspiradas nesse momento de brasilidade. Eu já falei aqui e no instagram sobre linhas exclusivas de maquiagens, esmaltes e tees que vão deixar a nossa torcida cheia de glamour.

A C&A desenvolveu produtos licenciados oficiais para os públicos feminino, masculino e infantil. Para festejar esse momento, três linhas foram desenvolvidas para ajudar os consumidores a ficarem com mais estilo diante dos gramados. A linha de produtos licenciados oficiais da Copa do Mundo da FIFA™ tem uma pegada mais esportiva com utilização de números e frases estampadas nas t-shirts. 

Dentre os modelos desenvolvidos, a maior parte das peças são camisetas básicas, regatas e polos, além disso agasalhos, bermudas, calças de moletom, bermudas de nylon, conjuntos de malha, bonés e meias também fazem parte deste time. Já a linha de recém-nascidos, a marca criou um especial de bodies. Confiram algumas peças!




A linha já está disponível em todas as lojas da rede. Definitivamente a festa esportiva mais esperada pelos brasileiros terá uma torcida fashionista e bem descolada. 

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: