quinta-feira, 6 de março de 2014

Coleção Scala Bodies

A bodymania invade as lojas da Scala com muita cor, sensualidade e estilo. Antenada no que é tendência no mundo fashion, a marca apresenta uma coleção que será o must have da estação: uma capsule collection de bodies, que aparecem em diversos formatos e decotes, como a regata com costas cruzadas, manga ¾ com costas nuas, cava americana e manga curta. 

Os bodies são ideais para fazer um mix and match perfeito com calças, saias e shorts tanto para o Day by Day quanto para um evento mais cool.

As peças lisas estarão disponíveis nas cores lisas azul Matisse, vermelho Chili, verde-água Aquamarine e rosa Maravilha, além dos clássicos preto e branco. Mas o grande hit serão os bodies estampados. Foram criados dois desenhos exclusivos e super coloridos que deixarão o look ainda mais marcante. Confiram!





As peças têm preço sugerido entre R$89,90 e R$139,90 e já estão a venda desde o dia 25 de fevereiro nas lojas Scala em todo o país.

Vamos aproveitar que o calor ainda reina para expor o nosso corpinho, e usar e abusar de peças que são a cara do verão. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: