quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sweet Hair News

A Sweet Hair está sempre revolucionando o mercado com novas tecnologias e produtos de alta qualidade. A marca desenvolveu com precisão molecular o exclusivo Shampóo, que surgiu para facilitar a vida dos profissionais dentro do salão e na praticidade dos consumidores ao transportar o produto.

A formulação Dust Wash cria ligações de hidrogênio nas cadeias de queratina, que fortalece os cabelos danificados garantindo suavidade e muita maciez. O Shampóo contém extrato de açaí e polímero vegetal, que possui propriedades hidratantes e emolientes.

O rendimento do produto é excelente chegando a render 400 lavagens. O modo de usar é como o de qualquer shampoo, basta aplicar o pó nas mãos e massagear os cabelos molhados, o pó se transforma em espuma e a fragrância é suave e agradável. 


Ainda tem o Spray de Brilho. Em sua composição possui tecnologia associada ao blend de silicone que proporciona efeito gloss sobre os cabelos, eliminando pontas duplas, promovendo brilho intenso, maciez, proteção térmica e proteção solar [UVA e UVB], além de um aroma encantador de longa duração nos fios. 

R$26

Adorei as novidades. Quero testar já! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: