sábado, 30 de novembro de 2013

Dica perfumada

Os kits para presentear da Phebo são uma tradição da marca. Latas de metal, caixas e necessaires são desenvolvidas especialmente para compor versões diferenciadas dos produtos já existentes nas suas lojas conceito. 

A linha de sabonetes de glicerina Tradicional acaba de ganhar uma apresentação com suas 08 fragrâncias: Toque de Lavanda, Frescor da Manhã, Amazonian, Brisa Tropical, Odor de Rosas, Naturelle, Raiz do Oriente e Flores de Primavera. O Kit se destaca pelo design vintage, as cores vibrantes e a explosão de notas olfativas. A caixa do kit poderá ser encontrada em 03 cores: amarela, em referência ao clássico Odor de Rosas; azul, voltada para o público masculino, e rosa, para o feminino. 

[R$17 cada kit]

O sabonete Phebo é produzido com glicerina 100% vegetal. Sua fórmula suave forma uma espuma intensa e cremosa que hidrata e dá mais maciez para a pele. A base vegetal também permite que a fragrância fixe melhor no corpo, deixando-o perfumado por muito mais tempo. 

O Kit Sabonete Tradicional Phebo pode ser encontrado nas lojas conceito Phebo, no Espaço Phebo da multimarcas Dona Coisa, nas lojas Granado e no e-commerce da marca phebo.com.br com entrega em todo o Brasil.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: