quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Lançamento Avon

A Renew inova mais uma vez com o lançamento do dermocosmético Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50.  O novo produto é multifuncional. Ele repara até 10 anos de envelhecimento da pele ... cria uma barreira invisível que protege contra a ação de agentes do ambiente externo, como poluição, raios solares e climas extremos ... e aumenta a defesa natural prevenindo os sinais ocasionados ao longo do tempo. É isso ... 3 em 1!

[Preço sugerido R$73,99]

Aliados à tecnologia Smart Repair, antioxidantes de alta potência existentes na fórmula atuam no combate aos radicais livres, com a prevenção do envelhecimento de forma mais ampla – não somente em linhas de expressão e rugas, mas também em textura e uniformização – e proporcionam aparência jovem dia após dia.

Com fórmula não oleosa, o produto oferece hidratação 24 horas e pode ser usado por consumidores de todas as idades. É recomendado também para peles sensíveis e delicadas.

O produto já está disponível no mercado e pode ser adquirido por meio dos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br.

A nossa pele agradece! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: