quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Lançamento quem disse, berenice?

quem disse, berenice? acredita que a hora de se maquiar deve ser muito divertida. Para estimular e liberar a imaginação das mulheres nesse momento, a marca acaba de lançar a caneta batom. São quatro opções de cores: corale, rosere, laranjere e vermerê, todas com textura cremosa.



A novidade, que fará parte da linha regular da marca, já chegou em todas lojas quem disse, berenice? localizadas em diversas cidades do Brasil e no ecommerce – www.quemdisseberenice.com.br, desde o dia 02 de setembro, com preço especial de lançamento: de R$27,90 por R$21,90.

E ainda está rolando uma outra promoção da marca. quem disse, berenice? traz em seu portfólio - 100 cores de batom – com acabamentos mate, cremoso e glitter, sem contar na variedade de gloss, gloss roll on, lápis  boca e balm labial. Para incentivar as mulheres a se jogarem nas cores e produtos, na compra de qualquer item de boca, o segundo item sai com 20% de desconto. Essa promoção é valida para as lojas e ecommerce da marca do dia 2 de setembro até o dia 2 de outubro.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca]