quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Editorial Revista Lançamentos

Eu vi o editorial p&b da revista Lançamentos e pirei o cabeção. O duo preto e branco que domina a moda feminina do verão 2014 chegou às páginas da revista. Além dele, outras tendências no mundo dos calçados que permeiam a moda para homens, mulheres e crianças estão em destaque na próxima edição. 

A modelo Caroline Girardi foi a top escolhida para estampar a capa da revista. O ensaio explora a tendência da combinação do preto com branco em seu pano de fundo e nos looks, que são compostos por calçados e acessórios femininos para o verão 2014. O estilo brinca com formas e linhas, em que dois temas fortes da temporada quente se encontram: o total white e o p&b. A beleza criada por Marcello Holland mescla linhas clássicas a um conceito resfrescante, jovial e vivo, que são a cara do verão. A fotografia do ensaio é de Rodrigo Fanti e o tratamento de imagem de Adriano Moresco.









Muito bacana. Super estiloso e inspirador. já estou pensando em arriscar um modelito todo branco. Querem mais dicas sobre as tendências no mundo dos sapatos? Acessem o site da revista: www.lancamentos.com.br. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: lancamentos.com.br]

Um comentário:

ani disse...

aluguel de bolsas de luxo originais e brechó de bolsas online. para maiores informações, visite www.bobags.com.br .