quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Di Sampaio Verão 2014

A coleção Casas de Praia Summer 2014 traz todo o conforto e leveza dos dias de verão. Dias quentes e cheios de energia pedem peças agradáveis e cheias de estilo. A mulher Di Sampaio ama a energia do verão, seu colorido e suas texturas. A coleção é um mix de todos esses desejos. São vestidos longos, curtos, saiões, curtinhos em viscose, sarja, chiffon e malha que compõem as tramas. 

Quando falamos de verão, falamos de bem-estar, atitude, vaidade, auto–confiança ... sentimentos que enobrecem a mulher. Baseado nas pesquisas do público alvo Di Sampaio, as mulheres dizem sentir-se melhores no verão. Segundo elas, deixa o corpo bem mais exposto e por isso as coisas mais simples fazem toda a diferença.

Trocar o refrigerante por suco natural, substituir o sorvete pelo frozen iogurte, comer uma salada e um grelhado no jantar em vez de um prato de macarrão … é toda uma preparação durante o ano para que esse momento possa ser usufruído de forma positiva na estação mais quente do ano. Confiram as novidades!






A coleção está muita linda. Vontade louca de usar tudo ... e que chegue logo o verão!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

2 comentários:

Gigi disse...

Que linda coleção, não vejo a hora de chegar o verão, não aguento mais esse frio
bjos

Bruna Oliveira disse...

Adoro o tanto de cores incríveis que o verão proporciona!!
super beijo

Mania de Bruna
@ManiaDeBruna