segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Colcci Denim Verão 2014

O Verão 2014 da Colcci aposta no azul ... E ele vem com força total graças ao denim, uma das marcas registradas da grife e que nesta coleção de primavera/verão, aparece em nada menos que 235 peças, entre camisas, coletes, saias, shorts e calças. Para serem usados com peças lisas, estampadas ou coordenados entre si, os jeans da Colcci vêm com lavagens exclusivas, principalmente em tie-dye, shapes para todos os tipos de corpo e ainda, detalhes em pedrarias e bordados. 


Para as mulheres, a dica é o jeans com jeans, coordenando saias, calças e shorts, com camisas e coletes, criando um look moderno e com pegada streetwear. Shorts, saias, calças e coletes ganham aplicações de pedrarias, bordados e metais, além de lavagem tie-dye e barras desgastadas, dando às peças um quê casual e moderno. 

A linha masculina segue a tendência do denim total com cortes e lavagens desgastadas nas calças e bermudas, tornando possível, diversas combinações e fazendo do jeans, a peça perfeita para um look mais casual ou até mesmo, sofisticado. 

A coleção já está nas lojas da marca em todo o Brasil. ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Divulgação]

Nenhum comentário: