terça-feira, 24 de setembro de 2013

Arranjos Express

Chegou a Arranjos Express nShopping Paralela.  Essa é a primeira loja da rede de franquias que transforma um serviço tido como tradicional, o de costureira doméstica, em uma experiência completamente diferenciada, em um shopping da cidade.

Atualmente a Arranjos Express  possui 29 lojas em Portugal. No Brasil está presente em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia [loja na Pituba], Brasília, e em processo de implantação no Ceará, Maceió e Pernambuco, pretendendo chegar a 250 lojas até 2015, sendo 30 até o final desse ano.

Segundo Paulo Alexandre, sócio fundador da marca, o que vem chamando atenção dos franqueados que chegam até a marca e que sonham em abrir o seu negócio próprio, são os dois principais pilares da Arranjos Express: rapidez e qualidade.



A marca executa barras em calças, saias e vestidos no prazo máximo de uma hora. Vale ressaltar que, na concorrência, esse tipo de serviço chega a demorar mais de 48 horas.  A qualidade é percebida logo que se entra em uma unidade da rede. As lojas são equipadas e preparadas para prestar um serviço único e profissional ao consumidor. Logo esses fatores refletem em um ganho para o empresário que conta com aumento de clientes em suas lojas. 

Eu que vivo inventando arte e reformando minhas roupas ... e quero tudo pra ontem ... adorei a ideia. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

2 comentários:

Mateus Torres disse...

Olá, Bell. Adoramos o seu blog e o post que escreveu sobre a Arranjos Express Salvador. Ficamos gratos pelas suas palavras gentis. Esperamos que você apareça sempre por aqui e aprecie o nosso trabalho.

Mateus Torres / Arranjos Express Salvador

Bell Pimentel disse...

Oi Mateus,

Que bom que gostaram do post. Em breve irei visitá-los. :)

Saudações fashionistas, Bell!