quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Aládio Marques Verão 2014

Integrando pela primeira vez o mix da Boutique Chic Pop Up Store, Aládio Marques apresenta no evento de moda, arte e cultura - promovido por Cecília Zanchet no Zank Boutique Hotel, em Salvador, de 13 a 15 de setembro - um preview da sua coleção masculina para o verão 2014. 

Entre as peças, além das tradicionais camisas slim de manga longa e de manga curta em algodão, a novidade da vez são as batas, de modelagem mais ampla e ar sofisticado, feitas em algodão e rendas, e as calças e bermudas estampadas, ideais para criar looks antenados. Para a próxima estação, o designer aposta em padronagens lúdicas, como as de bigodes e animais, e nas florais, além de estampas com ares vintage e de versões super trendy, como as folhagens tropicais. 

Aproveitando o gancho da Boutique Chic, Aládio Marques apresenta nos próximos dias a campanha da coleção, que teve como cenário o Urubu Bar do F Design Hostel. Os modelos escolhidos para representar o homem da marca foram os baianos André Avila e Victor Nascimento, que tiveram cabelo & make up assinados por Roberth Almeida [Sá Marina]. Já o styling e a produção ficaram a cargo do próprio estilista, tudo clicado pelo fotógrafo Alex Dantas. 




Além do preview de Aládio, confiram o que mais vai rolar no evento ...


Fico muito feliz com o crescimento da moda baiana ... tanto no quesito criação quanto na produção de eventos. 

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: