domingo, 4 de agosto de 2013

Dica para pele

Quem não quer conquistar uma pele de diva? Limpinha, livre de cravos e espinhas? Para isso, a Avon lança a linha Clear Emergency, de Clearskin, que conta com o poder do ácido salicílico agregado à tecnologia Fast Clear, proporcionando ação rápida e resultados em até 3 dias. 

As novidades contemplam um Gel Secativo Redutor de Espinhas e uma Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Redutor de Espinha.

 [Preço sugerido: R$14,99 cada]

O Gel Secativo Redutor de Espinhas é um tratamento localizado para as espinhas e ajuda a diminuir visivelmente os efeitos causados pela acne em apenas 3 horas. Sua fórmula transparente e discreta permite aplicação em qualquer momento.  

Já a Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Redutor de Espinha auxilia na redução da aparência de vermelhidão e inchaço, além de melhorar a textura da pele, proporcionando suavidade e maciez.

Os novos produtos já estão disponíveis em todo o país, e são comercializados por meio dos revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON [0800-708-2866] ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Um comentário:

Unhas da Tabata disse...

Bem interessante! Vou testar.
Meus poros estão bem abertos :s depois da ultima vez que fiz peeling ficou assim :s não sei pq.

:*
Unhas da Tabata