sábado, 13 de julho de 2013

Moda baiana

Lançada em Salvador e há quase dois anos no mercado, a marca Aládio Marques surgiu do desejo do jovem estilista de oferecer às mulheres roupas com design autoral, embasado em pesquisas históricas, mas sempre colocadas em um contexto contemporâneo. O resultado são peças conceituais, mas que transitam não apenas nas passarelas: são ideais para o dia a dia de quem quer se vestir com personalidade e tem a alta qualidade de tecidos e cortes como exigência.


Está previsto para agosto o lançamento da nova coleção de Aládio Marques. As peças para o Verão 2014 da coleção Efloresense, desfiladas em Fortaleza na última edição do Dragão Fashion Brasil e que têm como inspiração o ciclo do baobá, árvore considerada sagrada por religiões de matriz africana, acabam de ser fotografadas em Salvador por Almir Jr, que assinará o novo catálogo da grife do estilista baiano.


A modelo escolhida para representar a marca foi Olívia Jackson, maquiada por Hallinson Costa. O styling foi feito pelo próprio designer.  Nas imagens, nada de cenário, apenas uma iluminação que brinca com luzes e sombras, criando uma atmosfera minimalista que tem como proposta dar destaque às roupas expressivas da coleção.

Fico muito feliz com o crescimento dos estilistas da terrinha. A moda baiana me mata de orgulho!

Beijocas fashionistas, Bell!
 

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: