segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dica para cuidar da pele

Queridinhos do inverno, os óleos corporais ganham ainda mais destaque no período de baixas temperaturas. Eles ajudam a proporcionar maior elasticidade à pele, atenuando o aparecimento de estrias e manchas, além de hidratar. A marca Paixão conta com oito variantes de óleos de amêndoas que possuem fragrâncias marcantes da perfumaria fina. Os produtos podem também ser usados durante o banho, deixando a pele perfumada, macia e hidratada.

A última novidade da linha Paixão foi o lançamento da variante Paixão Envolvente, que além do já conhecido óleo de amêndoas conta também em sua fórmula com o óleo de avelã, que potencializa a sensação de maciez e deixa a pele com cheirinho refrescante de ameixa e frutas vermelhas.


Conheçam melhor os outros óleos da linha!

[Preço sugerido: Óleo de Amêndoas R$14,50]

Paixão Misteriosa: possui uma fragrância surpreendente com toques de mandarina e bergamota.

Paixão Romântica: possui uma fragrância que combina toques leves de maracujá, laranja e limão com notas de violeta e gardênia.

Paixão Tentadora: tem um toque floral frutado, na sua fragrância, que harmoniza notas de frutas vermelhas e toques adocicados de baunilha.

Paixão Inspiradora [Only You]: rica em flores como jasmim, rosa e lírio do vale.

Paixão Irresistível [Paris]: uma fragrância clássica com notas de jasmim unidas a toques de musk.

Paixão Radiante [Felicidade]: com a presença de anis, notas verdes e abacaxi, equilibrados com toque de rosa, cravo e lilac.

Paixão Sedutora [Sedução]: uma fragrância amadeirada com notas de pêssego, violeta e baunilha.

Entre os seus benefícios, os óleos corporais também são responsáveis por formar uma película sobre a camada mais externa da pele, impedindo a perda de água e protegendo-a das agressões do meio ambiente. São recomendados para todos os tipos de pele, em especial as mais ressecadas e podem ser usados diariamente no corpo.

Beijocas fashionistas, Bell!


[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: