sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dica de make

A dica da vez é o produtinho revolucionário - e mágico - do mundo da maquiagem: BB Cream. Reuni as quatro marcas mais queridinhas do momento para falar melhor sobre ele: Maybelline, L´Oréal, MAC e Avon. O que cada uma promete? Confiram já!


BB Cream L´Oréal

Em 1 só gesto, 5 benefícios para uma pele perfeita imediatamente. 
Hidrata a pele; uniformiza e ilumina; suaviza imperfeições; tem ação anti-brilho; e protege dos raios UV. 
R$29,90

BB Cream Maybelline

 8 em 1
 Hidrata; protege a pele com FPS 30; ilumina; disfarça as imperfeições; oil free; se ajusta ao tom da pele; e melhora a aparência de pele e suaviza. 
R$29,90

BB Cream Avon

 10 em 1
Possui benefícios que vão além da base tradicional, com ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce, enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele radiante e hidratada, uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros, reduz visivelmente a vermelhidão e imperfeições, possui uma cobertura perfeita e natural, proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar, FPS 15.  
R$36,99

BB Cream MAC  

Sua fórmula leve e cremosa retexturiza a pele, sendo o único com FPS 35, que confere alta proteção diária contra raios UVA/UVB.
R$129

Eu uso os da Maybelline e L´Oréal e gosto muito. E vocês ... já usam e abusam desse produtinho?

Beijocas fashionistas, Bell!!

[Imagens: Bell Pimentel I google.com.br]

2 comentários:

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog
Deus nos ajuda a sair das dívidas, devemos nos arrepender e pedir perdão por termos chegado nessa situação, agradecer a Deus por tudo, mesmo estando em situação difícil, confiar Nele e convida-lo para ser nosso sócio, e deixar Deus agir. Ele sabe o que devemos fazer para sair das dívidas. Deus nos ama, e quer o nosso bem, Ele é um pai misericordioso.
O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.
Provérbios 28:13
Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos.
Ageu 2:8
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Salmos 103:2
Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

Salmos 127:1-2
Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo.
Salmos 35:27

Maíra disse...

Estou muito curiosa. Ainda não usei nenhum deles
Beijos
http://ma-scarello.blogspot.com.br
@BlogdaMaira