sábado, 27 de julho de 2013

Damyller Verão 2014

A marca de jeanswear Damyller trouxe inspiração dos azulejos portugueses para uma linha especial da coleção Verão 2014. Em tons de azul e branco, a tendência soma shapes e modelagens femininas com estampa em opções de calça, saia, short e camisa para looks completos que estarão à venda em todas as lojas do Brasil a partir de agosto.





Os preços sugeridos variam entre R$169 e R$219. Bom, né? 

Eu sou suspeita para falar porque sempre gosto de testar e investir nas tendências. Mas particularmente essa mexeu comigo. Acho tudo muito fofinho e meiguinho que lembra as coisas de antigamente. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Um comentário:

Vi Furrati disse...

Eu adoro a modelagem das calças da marca - me vestem como uma luva!

oblogdafenixx.blogspot.com