sábado, 8 de junho de 2013

Dica para casa

Depois que passa a loucura e o glamour da festa de casamento ... e a delícia da lua de mel ... uma recém-casada só pensa em coisas para casa. Comigo não poderia ser diferente. Além das coisas básicas para o funcionamento de uma casa, existem outras milhões que me encantam. E estou sempre querendo saber das novidades.

Conheci um dosador de café que me enlouqueceu. Eu já sou viciada em café. Adoro preparar a bebida exatamente do meu jeito. E com esse dosador não ter erro. É perfeito! 

[R$99 - COZI]

Cada aperto na alça de metal equivale a uma colher de sopa de pó. O produto é de acrílico e armazena até meio quilo de grãos moídos, mantendo-os sempre frescos.

Achei super fofo e prático. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca]