quinta-feira, 30 de maio de 2013

Evento O Boticário

O Boticário inaugurou na última quarta-feira [dia 29], no Shopping Iguatemi, a sua primeira loja na capital baiana com o novo formato, totalmente interativo e atraente, reunindo o que há de mais moderno no varejo. 


O movimento faz parte do projeto-piloto de inauguração de 11 lojas em diferentes regiões do país. A marca vai investir R$ 1 bilhão nos próximos quatro anos, por meio da sua rede de franqueados e, a partir de 2014, o novo conceito será espalhado para toda a rede, gradativamente. 

A nova loja O Boticário foi pensada para valorizar a exposição dos produtos e incentivar ainda mais a experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e relevante. Por isso mesmo, a tecnologia é uma das estrelas do espaço. 

 Em diversos pontos, o consumidor poderá experimentar, cheirar e testar cores e texturas, estimulando todos os sentidos, além de se aprofundar nos conceitos das marcas por meio de tablets, sonorização e guias que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto.

A inovação estará também do lado de fora. A fachada da loja deixa de ter vitrines tradicionais e ganha uma versão virtual, com tela touchscreen e conteúdo interativo, que estará disponível enquanto as portas estiverem fechadas [em lojas de shoppings].



Agora temos ainda mais motivos para visitar O Boticário. Adorei esse novo conceito da loja.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Um comentário:

Blog minnivest disse...

Amei. Sou fã da O Boticário e vivo dando uma passadinha na loja para ver as novidades.
www.minnivest.com