domingo, 26 de maio de 2013

Cerimonial Martha Vasconcelos promove festa-showroom

No dia 6 de junho, às 21h, o cerimonial Martha Vasconcelos realizará um evento ainda inédito em Salvador. Uma festa-showroom com a temática “casamentos e début”, na qual 500 convidados – entre profissionais do segmento, formadores de opinião e imprensa – terão acesso, através de vivências, dos serviços prestados pelo cerimonial e seus parceiros. Um salão de negócios com formato inovador. 


O evento será coordenado pelos empresários Ordélio Ferreira e Bruno Cardoso, que selecionaram prestadores de serviços baianos com objetivo de mostrar que não é preciso sair do Estado para encontrar tudo que se precisa para uma festa.

A ideia de trabalhar com baianos tem continuidade no convite feito às marcas para participar dos três desfiles que integram a programação do evento. O de vestidos de noivas, com apresentadoras de TV como modelos, terá a curadoria da empresária Sandra Magalhães, que comanda há cinco anos uma maison no Rio Vermelho que leva seu nome.

A programação terá ainda o lançamento da linha de grinaldas para aluguel da A&T Joias e desfile de vestidos de festa criados pelos estilistas Aládio Marques, Jeferson Ribeiro, Karol Farias, Ton Shübber e Vinicius Cerqueira e pela grife Thereza Priore [que também assina os looks do desfile de grinaldas]. Os acessórios do desfile de trajes de festa serão da A&T Joias e os calçados da AllFoot, fábrica baiana que confeccionou os modelos especialmente para a ocasião.

Local: Martinez, Avenida Oceânica, 1.451, Ondina
Evento para convidados

Continuo amando falar sobre casamento! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria do evento]

Nenhum comentário: