domingo, 21 de abril de 2013

Projeto Estações Salvador Shopping

O clima de outono/inverno já está presente no Salvador Shopping. As novas tendências foram mapeadas pela consultora Ana Cury, que buscou inspiração na moda por todos os ângulos para o projeto “Estações Salvador Shopping”

“O objetivo é trazer roupas que contemplem a diversidade do público, já que recebemos no empreendimento diversos perfis de clientes. Nas imagens da campanha, utilizamos espelho, transmitindo a mensagem que estamos dialogando com mulheres de todos os estilos”, enfatiza a styling Ana Cury.

A novidade da estação é o uso do burgundy, um tom de vermelho escuro mais fechado, conhecido geralmente como vinho. A nova cor pode ser combinada com preto, branco, marrom ou verde militar, todas estas trazem o ar de requinte e sofisticação para a moda outono/inverno. 

Outras tendências que serão vistas constantemente nas ruas é a combinação do preto e branco, o uso das franjas, além do mix de estampas. Já nos acessórios, o indicado é utilizar muitos colares, pulseiras e a vedete da estação, o maxi brinco.




Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria do shopping]

Nenhum comentário: