sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dica de cosmético

Pesquisas comprovam: 55% das brasileiras tem pele oleosa e sofrem com as imperfeições causadas por esse problema, como poros dilatados, cravos e excesso de brilho na zona T. Pensando nas necessidades específicas dessa mulher, a La Roche–Posay lança Effaclar Mat. O produto é um tratamento anti-oleosidade com dupla ação: efeito matificante e redutor de poros e também pode servir como um primer.

[Preço sugerido: R$79,90]

A grande inovação da fórmula está na descoberta do ativo Sebulyse®, ingrediente patenteado pelos laboratórios da L´Oréal. Com atuação mais potente que a do Zinco, este ativo age na origem da oleosidade para solucionar os dois grandes pesadelos das mulheres que tem este tipo de pele: o excesso de brilho e o tamanho dos poros.

Sua textura oil-free, hipoalergênica e sem parabenos é enriquecida com água termal de La Roche-Posay, perlite e microesferas absorventes, garantindo um efeito anti-umidade, mate e aveludado. O resultado é uma pele mais uniforme, menos oleosa, com poros menos visíveis e menos brilho. O produto conta também com uma embalagem moderna.

F
iquei super animada com a proposta do produto. Nossas peles agradecem!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria de Imprensa La Roche–Posay]

Nenhum comentário: