quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Jeremy Argyle no Brasil

Criada há quatro anos pelo empresário Briann Guttman, e seguindo a tradição de seu pai e avô, ambos camiseiros canadenses de sucesso, os produtos Jeremy têm toda a atmosfera que envolve o cenário moderno e inovador do Soho, descolado bairro nova-iorquino, tanto na construção de suas coleções, quanto na vibração que influencia a estamparia exclusiva das peças.

A Jeremy propõe uma coleção elegante e dinâmica, com uma variedade singular de estilo. Todas as camisas são elaboradas com 100% algodão de fio tinto, e trabalhos especiais com tecido maquinetado. A cartela de cores é variada, com tons de azul marinho, turqueza, azul claro, vermelho, verde, lavanda e violeta.

O cuidado com o acabamento é o maior diferencial da Jeremy. O conceito “It’s all in the details”, ou “Está tudo nos detalhes”, representa um minucioso empenho em oferecer essas peças como se fossem feitas em um atelier. Todas as camisas possuem algum detalhe interessante, mas discretos, que aparecem no contraste de cores, na modelagem especial do colarinho, nos aviamentos utilizados nos punhos e nas costuras internas das mangas.
 

Lá nos States ela custa a $148. Aqui no Brasil não tive acesso aos preços. O que sei é que a Jeremy Argyle será vendida pelo e-commerce Jeremy New York, criado pelo web designer Marcelo Ranieri, que valorizou em seu trabalho o lifestyle da Big Apple.

Mocinhos, fiquem ligados!

Beijocas fashionistas, Bell!
 

[Imagens: Assessoria de Imprensa Jeremy Argyle]

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