domingo, 9 de dezembro de 2012

Cyann Verão 2013

A chegada do verão pede peças leves e fluidas, sem deixar de lado, a sofisticação do look. Com origem no Oriente Médio, o caftan ultrapassou as barreiras do tempo e hoje, essa peça chave do closet feminino é um dos hits do momento.

Para seguir o espírito leve e descontraído que a estação sugere, para o verão 2013, a marca de moda praia Cyann elaborou uma linha de caftans com peças confeccionadas com fibras naturais, além de tecidos como fluity, cambraia de algodão, chiffon e verano de viscose.

Com produtos funcionais, a confecção dos produtos é feita com materiais nobres e acabamento impecável. Sua expertise em beachwear viabilizou a construção dos caftans que podem ser usados em diversas ocasiões, como na praia, no balneário ou em ambientes urbanos, durante o dia ou noite e, até mesmo, nas festas de fim de ano.

Tendo o fundo do mar como inspiração, o mix de estampas remete a esse universo submerso. Os caftans seguem a cartela de cores da coleção, com tons intensos e vivos como amarelo, vermelho, pink, laranja, verde, azul e roxo.





Lindos demais!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria de Imprensa Cyann]

Nenhum comentário: