sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ação de natal Shopping Barra

Até o dia 24 de dezembro, o Shopping Barra realiza diversas ações especiais com o objetivo de facilitar e auxiliar os clientes na hora das compras, além de atrações especiais que vão entreter os clientes durante as compras nos dias 21, 22 e 23 de dezembro.

Mas é o espaço SÓ PARA HOMENS, localizado no Piso L2 Sul, que promete ser a grande atração para a ala masculina. Uma sala VIP, que está disponível durante todo o horário de funcionamento do shopping, é uma ótima opção para o público masculino que desejar descansar, se divertir ou mesmo esperar enquanto as suas esposas, namoradas, irmãs ou amigas terminam de fazer as compras. Afinal, nem todos os homens têm “pique” nem paciência para acompanhar as mulheres enquanto elas escolhem o que levar. 

Por isso, o Barra disponibiliza um espaço com ambiente de leitura, computadores com acesso a internet, jogos, vídeo game, sinuca e totó, a fim de tornar essa espera mais prazerosa. A entrada é gratuita e permitida para maiores de 18 anos.



Achei bacana trazer para Salvador esse projeto que já vem acontecendo em outras cidades do Brasil. A ideia de entreter os maridos [e afins] é simplesmente maravilhosa. Agora é só pegar o cartão de crédito - deles - ir as compras! ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria de Imprensa Shopping Barra]

Nenhum comentário: